Extended Network Banners troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

sábado, 19 de maio de 2007

Será?

Até que, quando Joaquim ía beijar pela primeira vez a mulher dos seus sonhos, acordou...

- O que é isto? O que se passa? O que estou a fazer a beijar a almofada todo babado? Onde está a Margarida?

Joaquim estava desesperado sem saber muito bem o que tinha acontecido.

- Espera lá - pensou alto - Não me digam que tudo isto que aconteceu, afinal não aconteceu? Será que sonhei que encontrei a mulher dos meus sonhos? Será tudo mentira? Acho que é desta que me atiro da janela. Porra...

Joaquim chorava de raiva e desespero...

- Está confirmado... Agora lembro-me que no sonho olhei para o relógio e vi que estava atrasado. No entanto, eu não podia ter olhado para o relógio porque o tinha atirado contra a parede no dia anterior...

O desespero de Joaquim era cada vez mais desesperante.

- Por falar em relógio, que horas serão? Pensou Joaquim olhando para o pulso. 10 e meia? Já estou atrasado... Tenho de me despachar...

Nenhum comentário: